We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Axioma

by Madrid

/
1.
Não sei dizer Porque estou aqui Sofrendo com a minha indecisão Fazer o mal me atrai Sopro que destroi Tento resistir mas tudo se desfaz Posso escolher Qualquer caminho! Que me leve longe de você E mude meu destino! Vou ficar bem perto Pra não ser vencido! Encontro no escuro O silêncio que me causa dor! Estou no fim do que criei Colhi o ódio que plantei! Mas mantenho os pés no chão Busco minha salvação E a direção Que me leve longe de você E mude meu destino! Vou ficar bem perto Pra não ser vencido! Não ser vencido! Estou no fim do que criei Colhi o ódio que plantei! Bem-vinda seja a solidão Eu ja perdi a direção Que me leve longe de você E mude meu destino! Vou ficar bem bem perto Pra não ser vencido! Vencido!
2.
O Troco 02:57
Ainda lembro do quanto deixei pra trás Quantas histórias quero esquecer Ainda lembro de como você é incapaz De enxergar o que eu conquistei Mudei, cresci, e estou pronto pra falar Que encontrei A resposta pra te dar Agora eu sei Que eu posso te enfrentar Você sabe que não estou sozinho Nesse tempo longe de você Eu consegui seguir o meu caminho Sem precisar de um conselho seu Só me preocupo com o que é melhor pra mim Não me arrependo do que fiz pra estar aqui Encontrei A resposta pra te dar Agora eu sei Que eu posso te enfrentar Você me desafia Achando que não vou vencer Mas isso me motiva A ser melhor que você Melhor que você! Encontrei Estou pronto pra falar Encontrei A resposta pra te dar Agora eu sei Que eu posso te enfrentar
3.
Pátria 02:39
Estou aqui tão só Lutando por você! Tantas mentiras e toda ironia que eu engoli Sinto que a cada segundo a esperança me trai E a fé que já não tenho mais Onde está A justiça que eu Tanto acreditei? Não vou ser, Outra vez Inocente a ponto de me entregar E no fim Vou provar Que eu posso vencer Suas armas não podem me atingir Sei como me defender Mas agora estou aqui por você Não vou ser, Outra vez Inocente a ponto de me entregar E no fim Vou provar Que eu posso vencer Custe o que custar! Não vou ser, Outra vez Inocente a ponto de me entregar E no fim Vou provar Que eu posso vencer Não vou ser, Outra vez Inocente a ponto de me entregar E no fim Vou provar Que eu posso vencer Custe o que custar!
4.
Fútil 02:58
Sei que essa forma de viver É só pra saciar o seu prazer Dançar a noite inteira até perder a hora de voltar a ser você Pra ser você Preocupada em manter A maquiagem que ninguém Consegue ver! Tente se iludir que a solução Está nas coisas que você pode comprar Você se diz capaz de controlar Os poucos que estão ao seu redor Não vê quando a noite acabar A vida volta ao normal Tão triste é o normal Preocupada em manter A maquiagem que ninguém Consegue ver! Tente se iludir que a solução Está numa vitrine pra você comprar Tudo pareceu ser mais Do que você viu Tudo pareceu trazer a paz Para si Mas não conseguiu se satisfazer Agora está sozinha Em frente à solidão! Preocupada em manter A maquiagem que ninguém Consegue ver! Tente se iludir que a solução Está nas coisas que você pode comprar Preocupada em manter A maquiagem que ninguém Consegue ver! O dia vai surgir Todos vão saber A verdade que você escondeu!
5.
Lobo 02:35
O peso do meu corpo cansado Não me deixa dormir Eu sempre brinco com a sorte Não tenho como fugir Deixei! Um rastro pelo chão! Mudei! A minha direção! E quando tentam me caçar eu sei Que eu dependo só de mim! Com um segundo pra sobreviver! Estou cansado, escondido Sem respirar A cada gota de suor me sinto sufocar E quando tentam me caçar eu sei Que eu dependo só de mim! Só um segundo pra sobreviver! E quando tentam me caçar eu sei Que eu dependo só de mim! Só de mim! Só de mim! Só de mim! Que eu dependo só de mim! E quando tentam me caçar eu sei Que eu dependo só de mim! Com um segundo pra sobreviver! E quando tentam me caçar eu sei Que eu dependo só de mim! Só um segundo pra sobreviver!
6.
Não sei como dizer Que eu não te quero mais Vou viver de um modo que seja melhor pra mim Parei de me importar e isso começa aqui Vou desejar não recordar do que aconteceu E esperar que você encontre o seu lugar Esqueci os momentos Eu não deixei de pensar em mim Nem me perder nos sentimentos Que fazem desistir! Tão vulnerável você Tentou explicar O quanto precisa de mim Pra viver em paz Vou desejar não recordar do que aconteceu E esperar que você encontre o seu lugar Esqueci os momentos Eu não deixei de pensar em mim Nem me perder nos sentimentos Que fazem desistir! Esqueci os momentos Eu não deixei de pensar em mim Nem me perder nos sentimentos Que fazem desistir!
7.
Revide 02:17
Evitei Fazer parte do jogo que você criou Pra me calar Apostei alto em jogos que não tive chances de ganhar Estou mais forte do que antes Encontrei a minha paz Vou revidar Cada golpe que senti E te mostrar O quanto eu posso aprender com os meus erros Não se iluda achando que vou me entregar Mais uma vez! Estou cansado dos meus medos Estou cansado de me esconder assim Vou revidar Cada golpe que senti E te mostrar O quanto eu posso aprender com os meus erros Não se iluda achando que vou me entregar Mais uma vez! Vou revidar Cada golpe que senti E te mostrar O quanto eu posso aprender com os meus erros Não se iluda achando que vou me entregar Mais uma vez!
8.
Até Aqui 03:13
Estou aqui Pensando em coisas que enfrentei Longe de tudo que eu mais amei É tarde pra pensar Em outra direção Que consiga Devolver a força Pra eu lutar pelas coisas Que me fazem ver O quanto eu desejei Ser eu mesmo, E me orgulhar, Das escolhas que eu fiz Até aqui Tento ouvir a intuição E acordar do pesadelo Que me vinha vida se tornou E devolver a força Pra eu lutar pelas coisas Que me fazem ver O quanto eu desejei Ser eu mesmo, E me orgulhar, Por vencer meus medos E nada volta. Ser eu mesmo, E me orgulhar. Ser eu mesmo, E me orgulhar, Das escolhas que eu fiz Não tive medo De me arriscar Pra conseguir tudo que eu quiz Até aqui...
9.
Faz muito tempo que eu Deixei de mentir E concordar com tudo Que diziam pra mim Passei a ver o mundo Em outra dimensão Agora estou livre Não vou me esconder Deixei de me esconder E agora vou viver! Deixei de me esconder E agora vou viver! Não posso dizer que tudo foi ruim Mas não teria paz continuando assim Desculpe se não posso mais te agradar Aceite que não pode mais me controlar Deixei de me esconder E agora vou viver! Deixei de me esconder E agora vou viver! Não foi fácil esquecer O passado que há Não importa mais Não quero mais sentir a mesma angústia Essa dor morreu em mim Em mim Deixei de me esconder E agora vou viver! Deixei de me esconder E agora vou viver! Deixei de me esconder Deixei de me esconder Deixei de me esconder E agora vou viver!
10.
Solução 03:15
Não vou ficar pra ver! Não vejo saída Não sinto mais Um ponto de partida Um fim que estou tentando evitar Nou vou mais tentar ter convencer Que eu sou a solução Que posso acabar com sua solidão Sua forma de me enganar Já não é tão capaz Me mostra que eu posso te deixar Esquecer que tudo chega ao fim Que nada vai mudar Acreditar que vou sobreviver Que não vou me entregar Desisto do erro De acreditar que eu posso evitar a sua dor Nou vou mais tentar ter convencer Que eu sou a solução Que posso acabar com sua solidão Sua forma de me enganar Já não é tão capaz Agora eu sei como evitar Esquecer que tudo chega ao fim Que nada vai mudar Acreditar que vou sobreviver Que não vou me entregar

credits

released January 9, 2011

license

all rights reserved

tags

about

Madrid São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Madrid

Report this album or account

If you like Madrid, you may also like: